terça-feira, 6 de setembro de 2011

SEMINÁRIO: A PESQUISA HISTÓRICA EM EDUCAÇÃO

Prezados/as colegas,

a ANPUH- Seção Santa Catarina e a Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC) convidam para o seminário "A pesquisa histórica em Educação", com a participação do Prof. Dr. Carlos Eduardo dos Reis (UFSC), a Professora Dra. Gladys Mary Teive (UDESC) e o Prof. Dr. Norberto Dallabrida (UDESC). O evento acontecerá no Plenarinho da Assembleia, no dia 22 de setembro de 2011, das 15h30 min às 18h. Após o seminário, haverá o coquetel de lançamento do mais novo livro do Prof. Carlos Eduardo dos Reis, intitulado Dimensões contextuais da educação brasileira: a educação nas mensagens presidenciais de Getúlio Vargas e Juscelino Kubitschek (1951-1960).

A Diretoria da ANPUH - Seção Santa Catarina (2010-2012) solicita aos seus associados que divulguem o evento para os seus contatos, lembrando que se trata de um seminário voltado para as universidades e escolas públicas da Grande Florianópolis.

Att,
Prof. Jéferson Dantas.

--
PROFESSOR JÉFERSON DANTAS, 

SECRETÁRIO GERAL DA ANPUH - SEÇÃO SANTA CATARINA
(GESTÃO 2010-2012)

Um comentário:

  1. Prezado Prof. Jéferson Dantas,

    Como faço para aquirir o livro do Prof. Dr. Carlos Eduardo dos Reis, "Dimensões contextuais da educação brasileira"? Tens algum contato dele?

    Um grande abraço,

    Jorge Zuccari

    ResponderExcluir