segunda-feira, 25 de junho de 2012

CHAMADA DE ARTIGOS

REVISTA CONVERGÊNCIA CRÍTICA 
Revista do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Teoria Social – Universidade Federal Fluminense – Pólo Universitário de Campos dos Goytacazes

A Revista Convergência Crítica convida pesquisadoras e pesquisadores da área de Humanidades a participarem do Dossiê “Teoria Crítica Contemporânea” para a próxima edição.
Todo material recebido é submetido à avaliação da Comissão Editorial e de pareceristas externos. Os artigos serão publicados com uma licença livre, Creative Commons Atribuição Uso não-comercial, o que quer dizer que os artigos podem ser adaptados, copiados e distribuídos, desde que o autor seja citado e que não se faça uso comercial da obra.
A próxima edição receberá textos para seleção e publicação até o dia 31/08/2012. As instruções para publicação podem ser conferidas no site da Revista:
http://www.uff.br/periodicoshumanas/index.php/convergenciacritica/about/submissions#onlineSubmissions  . Como é praxe no periódico, os artigos devem ser submetidos nas línguas portuguesa ou espanhola.
Para mais informações, escreva-nos: rconvergenciacritica@gmail.com
Att.,
Profs. George Coutinho e Victor Gomes – Organizadores do Dossiê “Teoria Crítica Contemporânea” .
Submissões Online Já possui um login/senha de acesso à revista Convergência Crítica?Acesso Não
www.uff.br 
Revista Interdisciplinar de Ciências Sociais





Nenhum comentário:

Postar um comentário